quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Tentativa de chacina termina com um morto e 3 baleados, em Timbiras

Na cidade de Timbiras, distante cerca de 280 km da capital maranhense, a madrugada foi de pânico e terror. Na madrugada desta sexta-feira (15), um bando armado invadiu uma casa, na Rua Agegê Thomé, e tentaram matar cinco pessoas. Uma morreu e outras três foram baleadas.

De acordo com informações, cerca de 15 tiros foram disparados na tentativa de chacina. Os disparos foram ouvidos por pessoas que passavem pelo local e vizinhos. O crime aconteceu poucos minutos após a meia-noite.

Morto e baleados

A vítima fatal da tentativa de chacina foi identificada como Alex Henrique Ribeiro Carvalho, de 42 anos, mais conhecido como Alex do Osmiro. Ele foi baleado na virilha e entrou em óbito ao ser atendido em um hospital da cidade.

Outras três pessoas foram baleadas e não correm risco de morte. Uma quinta pessoa que estava na casa ataca pelos bandidos conseguiu escapar ilesa.

A residência alvo dos bandidos fica nas proximidades da Delegacia de Polícia e do Quartel da PM da cidade, o que demonstra a audácia e ousadia dos criminosos.

A polícia iniciou as investigações e ainda não sabe qual a motivação do crime.

– Publicidade –

Outros destaques