sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Thiaguinho pode vazar do Superstar

 

Todo mundo fica detonando a Sandy por sua participação desastrada no Superstar. Claramente ela foi uma escolha errada para o lugar de Ivete Sangalo e está sofrendo com as reclamações de meio mundo. Mas temos que ser justos: Thiaguinho também não está nada bem como jurado.

 

Observando seus comentários a gente chega à conclusão de que o pagodeiro não entende nada de música. Pode até cantar bem e agradar a seus fãs (o que não é o meu caso), mas na hora de julgar uma banda é simplesmente um horror. É até difícil de saber quem é pior, se Thiaguinho ou Sandy. É que Sandy chama mais a atenção com seus comentários talvez por ser boazinha demais. Mas Thiaguinho está se revelando um páreo duro.

 

O pagodeiro dá umas opiniões sem nenhum balizamento. Primeiro que dá todos os sinais de que não entende absolutamente nada de rock. Mais do que isso, parece não gostar do gênero. Daí fica difícil de julgar alguém, o que complica tudo, já que 80% das bandas do programa são de rock. E seus comentários vão na base do “gostei do feeling da música” ou “não entendo nada de inglês” ou ainda “não vou votar em você porque o Péricles é bem melhor”. Não exatamente nestas palavras, mas o sentido é este aí.

 

E a missão de Thiaguinho e Sandy fica ainda mais complicada na hora em que são comparados com Paulo Ricardo. O vocalista do RPM dá praticamente uma aula de como deve ser um jurado de um programa musical. E quando a gente olha para o lado, lá está a duplinha que não consegue juntar duas frases.

 

Com informações do R7.

– Publicidade –

Outros destaques