terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Tiros! Homem mata esposa e genro durante festa de natal, em Paço do Lumiar

Uma tragédia foi registrada na madrugada do Natal, na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. De acordo com informações, um homem matou a companheira e o genro dela, em uma confusão no bairro Sítio Natureza.

A situação aconteceu durante a comemoração do Natal, quando familiares estavam reunidos para a festa, no momento em que se iniciou uma discussão entre Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, e a mulher dele, Ana Célia Sodré, de 52 anos.

O motivo da discussão teria diso que Paulo estaria usando drogas, e Ana Célia reclamou. Paulo acabou agredindo a companheira. O genro dele, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33 anos, tentou defender Ana, mas foi alvejado com um tiro no peito e morreu no local.

Paulo pegou Ana e a arrastou para dentro de casa, onde a matou com um tiro no tórax. Logo depois, ele foi encontrado com um tiro na cabeça, e a suspeita é de que tenha se suicidado. A políica e o Corpo de Bombeiros foram até o local, onde encontraram a arma e algumas munições intactas.

– Publicidade –

Outros destaques