terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Tiroteio deixa três mortos em SL

Homens, ainda não identificados, dispararam contra pessoas em frente a uma casa de shows na Praia Grande.

 

Um intenso tiroteio foi registrado na madrugada deste domingo (24), em São Luís. Três homens, ainda não identificados pela polícia, são suspeitos de disparar contra pessoas em frente a uma casa de shows na Praia Grande. Ailton Marinho Jacino,  33 anos, Carlos Fabrício Lima dos Santos,  24 anos, e Franciana Vieira Uchoa, 40 anos, estavam no entorno do estabelecimento, quando foram atingidos pelos disparos.

 

Segundo informações da polícia, o bando estava em um veículo Siena preto, de placa NXE-9059, e, ao passarem na porta atiraram em direção as pessoas que estavam no local. Em seguida, eles empreenderam fuga pela Avenida dos Africanos, na Areinha, onde colidiram com uma moto modelo Suzuki prata, de placa OJI-4777.

 

Ainda de acordo com informações policiais, uma quarta pessoa, identificada como Derivan Viana Costa, de 22 anos, teve o abdômen perfurado por um projetil, mas foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, onde passou por uma cirurgia e se encontra fora de perigo.

 

O policiamento na região foi intensificado com a chegada do reforço e buscas pelos autores dos disparos foram iniciadas. Mas, até o momento, os homens que integravam o grupo não foram presos.

– Publicidade –

Outros destaques