sexta-feira, 21 de junho de 2024

Título: 1° Etapa do Sv Open Tênis de Duplas reúne 86 duplas

De forma individual, o tênis já é um esporte bastante competitivo. Agora, quando a competição é em duplas, a adrenalina em quadra é ainda maior. É com esse espírito de equipe e disputas acirradas, que acontece até domingo (26), a 1º Etapa do ‘Sv Open Tênis de Duplas’. A competição bateu recorde de inscritos e conta com a participação de 86 duplas.

As disputas que começaram nesta quarta-feira (23) e estão sendo realizadas nas cinco quadras do Complexo Esportivo Sports Village, no bairro Calhau, em São Luís. Maior complexo esportivo do Nordeste.

O campeonato foi dividido em 10 categorias: Masculino (PRO-AM, Amador A, Amador B e Amador C); Feminino (Damas A , Damas B e Damas C); Mistas (Open, Mista A , Mista B).

O tênis jogado em dupla é um jogo de parceria, com estratégias traçadas em comum. É uma modalidade muito praticada por quem aprecia o espírito de equipe. Jogar com um parceiro pode aliviar a pressão do jogo, já que a responsabilidade é dividida.

“A estratégica vai ser pensada por duas pessoas. Isso facilita, pois algo que você não tenha percebido, seu parceiro em quadrada percebeu, ou vice-versa. O Torneio do Sports Village reúne duplas formadas por amigos, casais, familiares, além da turma que busca aumentar o nível para encarar disputas fora do Estado. Com certeza é mais uma competição para marcar a modalidade no Maranhão. Vamos ter a participação de atletas de vários clubes e academias”, disse o coordenador do evento, Arlandilson Pereira Carvalho, conhecido como ‘Eré”. A 1° Etapa do Sv Open Tênis de Duplas tem o patrocínio da Original Autos e Cerveja Corona.

– Publicidade –

Outros destaques