sábado, 4 de fevereiro de 2023

“Tive boa impressão da equipe”, revela Léo Condé

O novo treinador do Sampaio, Léo Condé, manteve o primeiro contato com o grupo Tricolor. Ele se encontrou com os jogadores no hotel onde a delegação do Sampaio Corrêa está hospedada, em São Paulo. A Bolívia Querida enfrenta o Palmeiras, nesta terça (15), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida começa às 21h, no estádio Allianz (SP).

 

Segundo a assessoria tricolor, Léo Conde teve uma longa conversa com Arlindo Maracanã sobre alguns aspectos táticos e técnicos do time. O novo treinador do Sampaio aprovou a estratégia do técnico interino na estreia do Sampaio na Série B. “Tive boa impressão da equipe. E os três volantes estavam bem posicionados, e a linha de defesa soube suportar a pressão inicial”, elogia.

 

Léo Conde vai acompanhar a partida contra o Palmeiras e se diz confiante na decisão do Arlindo Maracanã. “Vai ser um jogo duro. O Palmeiras tem um time muito rápido do meio pra frente, de muita movimentação, mas temos que causar preocupação para eles também. Tenho certeza de que o Arlindo fará as escolhas corretas e escolherá a melhor forma de neutralizá-los”, analisou.

 

Entusiasmado para começar a comandar a Bolívia Querida, Léo Conde revela que a ambição do time em subir para a série A o influenciou a aceitar esse desafio. “Após a nossa boa campanha no Campeonato Mineiro, algumas boas propostas apareceram, mas a determinação que o presidente Sergio Frota demonstrou em chegar à primeira divisão acabou me contaminando. É um grande desafio que teremos pela frente”, frisou.

 

 

Léo Condé foi para São Paulo com toda a sua comissão técnica, formada por Luís Augusto, preparador físico, que trabalhou no Tupi/MG por sete anos, Renato Negrão, seu auxiliar técnico, Henrique Furtado, analista de desempenho, e Célio Rossi, treinador de goleiros.

 

*Com informações da Assessoria

– Publicidade –

Outros destaques