terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Torcida do ITZ “festeja” chegada do Sampaio

Fogos de artifício foram estourados durante a madrugada na portal do hotel onde a equipe tricolor está hospedada.

 

O Sampaio já vive completamente o clima da decisão contra o Imperatriz. Neste sábado, a partir das 19h15, o Tricolor entra em campo para os noventa minutos finais do campeonato, precisando apenas de um empate para se sagrar bicampeão estadual.

 

E a batalha começou desde a madrugada. Torcedores do Imperatriz acamparam do lado de fora do hotel onde a delegação boliviana está hospedada e trataram de dar a sua ‘contribuição’. Fazendo barulho e soltando fogos de artifício, a torcida adversária tentou perturbar o sono dos jogadores do Sampaio.

 

“Deu pra ouvir alguma movimentação, mas não chegou a incomodar. Isso faz parte do futebol, e até serve de motivação para o grupo fazer uma boa partida. É o clima da final”, frisou o ala Raí, não demostrando aborrecimento com a armação da torcida do Imperatriz.

 

Concentrado apenas na partida, o técnico Oliveira Canindé comenta a confiança do grupo para a decisão: “A própria final fala por si. Estamos confiantes em fazer um bom jogo. Sabemos que o nosso adversário tem bastante qualidade, não chegou até aqui por acaso, mas nós estamos preparados para enfrentá-los de igual pra igual e batalhar muito por esse título”, destacou o treinador boliviano.

 

A hora se aproxima. Logo mais, às 19h15, o Sampaio entra em campo para tentar buscar o seu 33º título estadual. O clima da final já esquentou. Só falta a bola rolar.

– Publicidade –

Outros destaques