domingo, 23 de junho de 2024

Traficante foragido é preso em operação policial, em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), vinculada à SENARC (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico) com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vinculada à SHPP (Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), realizou a prisão de um traficante que se encontrava foragido.

No mês de março deste ano, a DENARC-ITZ deflagrou a operação RED DOLL visando desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de diversos crimes. Na referida operação foi dado cumprimento a nove mandados de buscas e nove mandados de prisão resultando na apreensão de drogas, armas de fogo e na prisão de pessoas que exerciam liderança no tráfico de drogas de Imperatriz. Na ocasião de deflagração da Operaçao Red Doll, um dos alvos dos mandados de prisão não foi localizado, motivo pelo qual a equipe de investigação da DENARC empreendeu diligências para encontrá-lo, logrando êxito.

Ao localizar o indivíduo foi dado cumprimento ao mandado de prisão bem como foi dada voz de prisão em flagrante pois o indivíduo estava de posse de substância vegetal semelhante à droga conhecida como maconha, pistola de ação por mola com munição de “chumbinho”, balanças de precisão, dinheiro espécie, rádios comunicadores bem como outros objetos utilizados para fins ilícitos. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais, encontrando-se à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques