domingo, 26 de junho de 2022

G10 Editora

Traficantes são presos em Caxias

Policiais militares do 2º BPM prenderam três traficantes, em Caxias, na quarta-feira (10). Por volta das 10h30, policiais do Serviço de Inteligência, com apoio de uma guarnição caracterizada, prenderam Maxuel Rodrigues Batista, 25 anos, no Terminal Rodoviário da cidade de Caxias. Com o suspeito, os policiais apreenderam dois tabletes de maconha prensada, pesando 1,6 kg, que abasteceria traficantes da cidade.

A prisão foi resultado do trabalho do Serviço de Inteligência do 2º BPM, que levantou informações de que um homem da cidade de Independência(MA) levaria droga em uma mochila à cidade de Caxias.

Com base nas informações, os policiais montaram um esquema no terminal rodoviário e conseguiram prender o suspeito. Maxuel Rodrigues Batista foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Caxias.

Por volta das 19h30, policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam Francinaldo Nunes da Silva, vulgo ?Branco?, de 28 anos, e a companheira dele,Elaine Sales Nunes, 26 anos. Os policiais avistaram a dupla vendendo droga na Rua da Vitória, Bairro Campo de Belém.

O casal foi preso na residência deles, no mesmo bairro em que foram avistados traficando. Na casa, os policiais apreenderam 1 revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos intactos; 30 pedras de crack; 3 armas brancas; a quantia de R$ 519, em cédulas de pequeno valor; 1 notebook; e 5 pássaros silvestres cativos em gaiolas. Francinaldo e Elaine foram encaminhadosao 1º Distrito Policial em Caxias. Os dois já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

– Publicidade –

Outros destaques