quinta-feira, 30 de maio de 2024

Transição de governo será tema de programa na TV Guará

A TV Guará estreia nesta quinta-feira (16) um programa no qual será abordada a transição de Governo entre Roseana Sarney (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB).

 

O “Projeto Transição” será apresentado por Américo Azevedo terá a participação do jornalista e analista político Marcus Saldanha e será exibido semanalmente na TV Guará (Canal 23) com a possibilidade de ser visto a qualquer momento pela internet, no portal www.tvguara.com.

 

No primeiro programa serão entrevistados Marcelo Tavares e Márcio Jerry, secretário-chefe da Casa Civil e de Articulação política, respectivamente.

 

Para Américo Azevedo o “Projeto Transição” é um programa que pretende mostrar quais são as inquietações do eleitor e, especialmente, instigar a curiosidade para este importante fato. “Agora é o momento de sabermos o que será feito pelo novo governo e quais os prazos para que os projetos sejam concretizados”, explicou.

 

Marcus Saldanha ressaltou o papel da TV Guará nestas eleições em promover sabatinas com os candidatos aos cargos de governador e senador. “O programa pretende discutir o legado deixado por este governo e saber a realidade a partir de 1º de janeiro de 2015”, completou.

 

O produtor Geraldo Iensen lembrou que esta transição é um dos fato histórico em função de ser a mudança de um grupo do poder. “É um evento que revela a mudança de equipes completamente antagônicas. O programa vai buscar os pontos de convergência, necessário para que haja uma relação sadia entre quem sai e quem chega.”

– Publicidade –

Outros destaques