sexta-feira, 21 de junho de 2024

Três pessoas são presas pelos crimes de furto e tortura em São José de Ribamar

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (17), conseguiu prender em flagrante três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, pelos crimes de furto e tortura na cidade de São José de Ribamar.

Com base nas investigações, na madrugada da sexta-feira, um dos homens, de 22 anos e a mulher, de 26 anos, teriam arrombado alguma residências do bairro Panaquatira subtraindo vários objetos. Com auxílio de imagens de câmeras de segurança instaladas na região alvo dos crimes, os policiais conseguiram identificar um dos criminosos.

Segundo a Delegacia Especial de São José de Ribamar, de posse da identificação, policiais civis, com apoio de guardas municipais conseguiram prender a dupla de criminosos e recuperar alguns dos objetos furtados. Na ocasião das prisões, os policiais descobriram que antes de ser preso, um dos investigados teria sido torturado a critério de punição, “por ter roubado na localidade”, por faccionados da região.

Os agentes de segurança tiveram acesso as imagens divulgadas em redes sociais que mostram o momento da tortura, sendo possível identificar e prender um dos torturados, um homem, de 23 anos.

– Publicidade –

Outros destaques