Militares do 14º Batalhão da PM, sediado na cidade de Imperatriz, prenderam um trio que estava tentando vender, pelo “Feirão do Face”, celulares roubados. As vítimas viram a anúncio e informaram à polícia.
No anúncio do Feirão do Face, um celular que custa R$ 2.400 estava sendo vendido por R$ 900. Uma das vítimas fez contato com os vendedores e marcou local do encontrou, onde levou os policiais que fizeram a prisão da dupla.
A polícia ainda pendeu uma terceira pessoa que teria participado da comprar dos celulares. Foram presos Darlan Tavares, Wanderson Silva Santos e Robson Rodrigues de Oliveira. com eles, os policiais encontraram outros celulares. Os três foram apresentados na Delegacia do 2º Distrito Polícia e as vitimas não reconheceram os detidos como as pessoas que participaram do assalto.
A PM ainda realizou revista no veiculo de um dos rapazes presos, onde foi encontrados papelotes de cocaína. O comandante do 14º Batalhão resolveu ir ate a casa na namorada de um dos suspeitos e encontrou três balanças de precisão, além de uma grande quantidade de embalagens para acondicionar cocaína.
Os três foram encaminhados na Delegacia de Entorpecentes onde será feitos os procedimentos legais.