domingo, 23 de junho de 2024

Troca de lâmpadas de porta em porta acontece em alguns bairros de São Luís e Ribamar

A Equatorial Maranhão realizará durante o mês de maio, uma ação gratuita de troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas lâmpadas de LED. Os agentes da 3E Engenharia, empresa parceria da Equatorial estarão durante toda a semana de porta em porta, realizando uma abordagem voltada para o consumo consciente de energia. Todos os colaboradores estarão fardados, com a marca da empresa prestadora de serviço e da Equatorial, e com crachá de identificação.

A troca de lâmpadas faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Equatorial Maranhão/ANEEL e visa fomentar o consumo consciente de energia elétrica, sem desperdícios. As lâmpadas de LED são mais econômicas e proporcionam mais economia na conta de energia, por isso, para participar é necessário entregar as lâmpadas antigas em funcionamento e receber as novas em troca. Cada cliente poderá trocar até 05 lâmpadas (por conta contrato).

Programação

● 02 a 05/05:
Residencial Olimpo/ Residencial Raio de Sol – São José de Ribamar

● 08 a 12/05:
Bairro José Reinaldo Tavares/ Sarney Costa – São Luís

● 15 a 19/05
Residencial Alexandra Tavares – São Luís

● 22 a 31/05
São Cristóvão / Vila Lobão, Santo Antônio – São Luís

A Supervisora de Projetos Thaíse Hermógenes explica um pouco mais sobre a ação. “ Ações como essa são coordenadas diariamente pela Distribuidora com o objetivo de proporcionar o acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, com foco nos clientes, através de ações de colaboração mútua com a sociedade. Com essas iniciativas visamos alcançar o maior número de clientes de maneira eficiente e prática, de modo que garanta ampla oportunidade de participação”, enfatizou.

– Publicidade –

Outros destaques