sexta-feira, 24 julho, 2020
Início Capa Tudo pronto para a estreia da Rádio Guará. Saiba mais!

Tudo pronto para a estreia da Rádio Guará. Saiba mais!

Segunda-feira, dia 25 de maio, a Rádio Guará chega trazendo um conceito arrojado e pioneiro de programação de rádio no Maranhão. Serão 18 horas diárias de programação ao vivo, com entretenimento, humor, jornalismo, conteúdo opinativo, esportes e muita música de qualidade, a partir das 6h da manhã!

Ao longo da programação da Rádio Guará, todos os segmentos do interesses sociais terão representatividade. Começando pelo jornalismo leve, dinâmico e responsável logo cedo, as 6h, com João Carvalho Júnior, no horário da ida ao trabalho, do início da rotina de estudos, acompanhando este importante momento da sua vida, que decide todo o resto; Trata-se do programa Café com Beijú. Às 9h, a experiência e versatilidade de Laércio Júnior no programa Comunicação Direta.

Às 10h, Laska Campos assume a festa com toda sua irreverência, popularidade e inovação em um formato desafiador em sua carreira: Laska Sem Limites, o Programa, marcando a trajetória de Silvenir Campos em seu primeiro projeto exclusivamente online. 14h Elinalva Cardoso traz o São Luís é Babado, deixando o título resumir o que você ouvirá neste programa.

Quatro da tarde, a digital-influencer Karol Sampaio comanda o Estado de Exceção, o programa que traz todo o universo pop, de entretenimento e humor, na companhia de Andrinho Barros. KS, como é conhecida pelos seus seguidores, tem longa trajetória na TV e rádio, levando a Rádio Guará seu público e espontaneidade.

No final da tarde, Hugo Reis coloca sua credibilidade no Inconsciente Coletivo, um programa de informação e música que traz leveza no resumo das informações políticas, econômicas, além de todos os factuais. Das 18h às 20h é a vez de Sérgio Murillo, com seu programa Milk Shake. A noite, na Faixa Especial Guará, programas de Rock, Cultura Popular e jornalismo trarão formatos diferentes com a referência de Natanael Júnior, Marco Duailibe, Geraldo Iensen, William Rio Branco, Marcial Lima e Talvane Lukatto, que também é responsável por toda a programa musical, agregada de um acervo de mais de 45 mil discos dele, que é o pesquisador de rádios mais conhecido do Brasil.

Não perca!

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Operadoras começam testes no Brasil da tecnologia 5G

As maiores operadoras do país de telefonia celular iniciaram neste mês de julho o funcionamento, em caráter experimental, da tecnologia de quinta geração (5G) para os aparelhos móveis. Neste...
- Publicidade -