quinta-feira, 20 de junho de 2024

TV Cultura lança aplicativo de streaming gratuito em Abril

NO CULTURA PLAY, USUÁRIO TERÁ ACESSO A PROGRAMAS DA EMISSORA E DAS RÁDIOS CULTURA FM E CULTURA BRASIL, ONDE E QUANDO QUISER

A programação da TV Cultura estará ainda mais acessível ao público a partir do dia 20 de abril, quando a emissora lança o Cultura Play, uma nova plataforma de streaming gratuita que dará acesso às programações da emissora e das Rádio Cultura FM e Cultura Brasil.

Compatível com os principais sistemas operacionais (Android, iOS e Windows Phone), a plataforma oferecerá streaming ao vivo da programação, além de acesso a conteúdo ao vivo e on demand, tudo de forma gratuita, pelo celular, tablet ou smartv.

O Gerente de Mídias Digitais da TV Cultura, Pedro Toledo, explica que os usuários que baixarem o aplicativo, que é bastante intuitivo e de uso extremamente simples, terão à disposição uma infinidade de programas do rico acervo da TV Cultura, como o jornalístico Roda Viva; os musicais PrelúdioCultura LivreSr. BrasilViola, Minha Viola e concertos da Brasil Jazz Sinfônica; os infantis Quintal da Cultura e Cocoricó; e muitas outras produções, incluindo ProvocaPersonaExponencial Entrelinhas. “Será mais uma janela para acompanhar os programas da Cultura ao vivo ou sob demanda, onde e quando quiser, sem pagar assinatura”.

Os ouvintes das Rádios Cultura FM e Cultura Brasil também terão ainda mais facilidade para acessar seus programas favoritos no Cultura Play. “As programações das duas rádios, que trazem o melhor do universo erudito e da música brasileira, serão transmitidas ao vivo”, destaca Pedro Toledo.

O Cultura Play, desenvolvido pela TVCoins, será disponibilizado nas lojas de aplicativos Play Store e App Store, a partir do dia 20.

– Publicidade –

Outros destaques