domingo, 23 de junho de 2024

Um dos criminosos mais procurado do Maranhão é preso no estado de Goiás

No último sábado (8), uma ação policial resultou na localização e prisão de um dos criminosos mais procurados do estado do Maranhão. A prisão ocorreu após o compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Maranhão, através do Centro de Inteligência da PC-MA, e o Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás.

O criminoso possui uma extensa ficha criminal, por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, porte ilegal, receptação, além de diversos homicídios no Maranhão. O preso, também autor da morte de uma adolescente, de 14 anos, em 2015 no interior do Tocantins.

Com base em investigações da Polícia Civil do Maranhão, o homem é apontado como como um dos líderes de uma organização criminosa atuante no Maranhão e, que após fugir do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, passou a viajar pelo Brasil com a intenção de escapar das forças policiais, até ser encontrado e preso na cidade de Jussara, interior do estado de Goiás.

No ato da prisão, individuo estava de posse de documentos. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o homem foi transferido para uma unidade prisional de Goiás, onde deve aguardar preso um parecer do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques