terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Assista! Homem é encontrado morto na porta do Banco do Brasil, no bairro do Anil

A primeira sexta-feira de 2023 começou agitada na área policial. Logo pela manhã, um homicídio foi registrado na frente da agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro do Anil, na capital maranhense.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato e isolou a área. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi deslocada para iniciar os procedimentos de praxe e a retirada do corpo. A Polícia Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) também foi ao local para iniciar as investigações.

O crime chamou a atenção de vários curiosos que ficaram na frente da agência bancária.

De acordo com informações policiais, o homem foi encontrado morto por volta das 9h20, em cima da rampa de acesso da agência. Ele estava com uma perfuração de projétil balístico na cabeça e um com um simulacro de arma de fogo.

A polícia deve seguir a linha de investigação de uma tentativa de assalto frustrada, onde o homem morto teria abordado uma pessoa armada na porta do banco para tentar roubar. Ainda não se sabe como aconteceu o fato e nem sobre a autoria, assim como identificação do morto.

– Publicidade –

Outros destaques