quinta-feira, 25 de abril de 2024

Desabamento deixa dois mortos no João Paulo

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

 

O teto do Supermercado Mix Mateus, no bairro do João Paulo, desabou na manhã desta sexta-feira (3), deixando dois operários mortos. Raimundo Silva Lima, de 47 anos, e Elcias Dias Ferreira, 32, realizavam serviços de manutenção nas instalações do prédio. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

 

De acordo com a SSP, além dos trabalhadores vitimados fatalmente pelo desabamento, outros quatro ficaram feridos após serem atingidas pelos destroços. Eles foram encaminhados a hospitais da cidade e não correm risco de morte.

 

 

Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram deslocadas para o local. A área da tragédia foi isolada por risco de novos desabamentos.

 

Em nota o Grupo Mateus lamentou o ocorrido.

O Grupo Mateus lamenta o falecimento dos operários Raimundo Silva Lima, de 47 anos, e Elcias Dias Ferreira, de 32 anos, funcionários da Rentallform, empresa terceirizada contratada para executar os serviços de ampliação da loja Mix Mateus João Paulo. Na ocasião do acidente, fomos informados que os operários estavam utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários para atividade. A obra de ampliação do Mix Mateus João Paulo é de responsabilidade de duas empresas: a Rentallform e a Construjob.

Reiteramos o compromisso assumido com a segurança de todos e uma investigação interna está sendo feita para apurar as causas do acidente. As medidas legais estão sendo tomadas em conjunto com órgãos competentes. Neste momento, a empresa Rentallform, com total acompanhamento do Grupo Mateus, presta toda assistência aos familiares das vitimas.

.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques