sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Vereador quer instituir o “Dia do Círculo de Oração” em São Luís

Vereador Josué Pinheiro

Com objetivo de oferecer conforto espiritual e prática de atividades sociais, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) apresentou um projeto na Câmara Municipal com a finalidade de instituir o Dia do Círculo de Oração no calendário oficial de São Luís.

A data escolhida para a atividade será comemorada anualmente em cada primeira segunda-feira do mês de maio.

Justifica o parlamentar social democrata que “a instituição da referida data comemorativa representa um reconhecimento do poder público a um segmento que contribui positivamente coma paz social e que compõe uma parcela significativa da sociedade”.

Explica ele que a iniciativa “objetiva reconhecer o trabalho desenvolvido pelas igrejas que professam o evangelho de Jesus Cristo, mantendo uma plataforma de sustentação através da oração, louvor e pela prática de atividades na área social”.

Essas atividades consistem, entre outras ações, “aconselhamento, visita aos enfermos, nos lares, em hospitais, em presídios, levando uma mensagem de conforto e conversão”, completa o pedetista.

Josué Pinheiro enfatiza ainda que o Círculo de Oração “é um ministério composto majoritariamente por mulheres que se dedicam a intercessão, que transpõe barreiras geográficas, prestando um inestimável serviço de resgate da cidadania de milhares de pessoas, através da recuperação espiritual, moral e social”.

– Publicidade –

Outros destaques