sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vídeo! Polícia captura mais um envolvido em execução de professor

Em Bacabal, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de internação contra um homem de 18 anos, apontado por investigações como sendo um dos participantes do homicídio que vitimou o professor Pedro Lopes Oliveira Filho, de 37 anos, na noite do dia 23 de outubro de 2023, no município de Pio XII.

O suspeito, que na época do crime era menor de idade, e por esse motivo o mandado de internação e não de prisão. Ele foi localizado por uma equipe da Polícia Militar e levado para à delegacia para o cumprimento da ordem judicial.

Com essa prisão, a Polícia Civil contabiliza três prisões de indivíduos envolvidos no crime. A primeira prisão ocorreu no 30 de outubro, quando na oportunidade, um indivíduo de 18 anos, foi alvo de um mandado de prisão preventiva cumprido por uma equipe da Polícia Civil na cidade de Lago Verde.

Já no mês de novembro, mais especificamente no dia 27, equipes policiais que trabalhavam no âmbito da “Operação Paz”, na cidade de Santa Inês, conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos, também investigado de participação no assassinato do professor.

As investigações seguem a cargo da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pio XII.

O crime

No dia do crime, a vítima estava em um clube da cidade comemorando seu aniversário, quando dois homens armados invadiram o evento e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o professor, que não resistiu e veio a óbito no local. As cenas do crime foram registradas por uma câmera de segurança do clube.

– Publicidade –

Outros destaques