quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Vídeo! Polícia prende seis pessoas com maconha, crack, cocaína e arma de fogo

Uma ação policial, através da Delegacia Regional de Rosário, cumpriu mandado de busca e apreensão em endereços localizados nos bairros Vila Ivar Saldanha e Malvinas, na cidade de Rosário.

No cumprimento de busca e apreensão, as equipes policiais localizaram e apreenderam grande quantidade de drogas: maconha, cocaína e crack, além de arma de fogo, um simulacro de arma de fogo, idêntico a uma pistola, que seria possivelmente usado para prática de assaltos na cidade.

A ação resultou na condução de seis indivíduos, sendo que foram lavrados três Autos de Prisão em Flagrante, por crimes tipificados nas Leis 11343/06 (Lei das Drogas) e 10826/03 (Estatuto do Desarmamento), em crimes como tráfico de drogas; associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na ocasião também foi dado cumprimento a mandados de prisão existentes contra dois.

Após os trâmites, os presos foram encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização – UPR de Rosário, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Maranhão agradece aos populares que contribuíram com informações de grande importância, as quais foram determinantes para a realização da bem sucedida ação.

– Publicidade –

Outros destaques