quarta-feira, 22 de maio de 2024

Vídeo! Polícia prende suspeito de assaltar pessoas que faziam exercícios no São Francisco

A Polícia Civil do Maranhão, através do 9º Distrito Policial do São Francisco, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos, investigado de assaltar duas pessoas na Avenida Castelo Branco, no bairro do São Francisco, em São Luís.

Consta na investigação que, nas primeiras horas do dia 6 de janeiro deste ano, duas pessoas que praticavam corrida pela avenida, foram abordadas por dois criminosos, os quais se utilizando de facas proferiram grave ameaça e subtraíram das vítimas relógios, anéis e correntes, em seguida fugiram do local.

Segundo o delegado titular do 9º DP, Wolney Cesar Rubin, assim que os fatos foram comunicados, iniciou-se as investigações sendo obtido imagens de câmeras de segurança da cena do crime, que registraram os fatos e os autores do crime, sendo possível realizar o reconhecimento de um deles e solicitar a decretação de sua prisão preventiva.

Uma equipe policial, esteve no bairro do São Francisco, onde deu cumprimento ao mandado de prisão contra o investigado. O indivíduo que possui vasta ficha criminal, inclusive preso em outras oportunidades pela prática de crimes patrimoniais, mais uma vez foi encaminhado ao sistema penitenciário para responder ao devido processo legal.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações continuam para tentar identificar o coautor do crime.

– Publicidade –

Outros destaques