terça-feira, 16 de abril de 2024

VÍDEO: ‘vou lutar para Brandão vencer essa eleição’, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PSB), durante um evento de seu partido na tarde da última terça-feira (9), declarou que vai lutar para seu vice, Carlos Brandão (PSDB), ganhar as eleições ao Governo do Maranhão. A fala foi vista como um recado para Weverton Rocha (PDT), também presente na disputa.

“Eu estou lutando, defendendo que o nosso companheiro, Carlos Brandão, se filie ao PSB. E eu espero que ele se filie na próxima semana. (…) Espero, portanto, que, na batalha eleitoral, ele tenha um amarelo e um 40 no seu peito, levando a nossa bandeira em relação a todos esses desafios. Eu tenho dito e repito: vou lutar para o Brandão vencer essa eleição e ser um governador melhor do que eu fui”, afirmou.

O governador ainda teceu elogios ao ex-presidente Lula e falou sobre a filiação de Geraldo Alckmin (PSDB) também no PSB. Durante o discurso, Dino estava sem máscara.

“Muito provavelmente, nós teremos, na próxima semana, ainda não está confirmado, a filiação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para ser o candidato a vice presidente do melhor presidente da historia do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva”, disparou o governador. “E, no momento que isso ocorre, significa dizer que nosso partido passa a ter uma possibilidade ainda maior, pois nós estaremos integrando a chapa que irá disputar a eleição presidencial”.

Veja o vídeo:

Imagens: Thadeu Pablo/TV Guará

O evento em questão tratou de um ato de filiação de nomes da política maranhense ao PSB. Dentre eles, os deputados estaduais Adelmo Soares e Antônio Pereira. A movimentação sinaliza um aumento da base de apoio à pré-candidatura de Brandão.

– Publicidade –

Outros destaques