quarta-feira, 17 de abril de 2024

Viviane Araújo estaria em vídeo de sexo vazado na web

Está circulando pelas redes sociais e internet um suposto vídeo erótico de uma mulher que se parece muito com Viviane Araujo. No vídeo a mulher aparece transando com um homem no carro, e chega a um determinado momento a sair do veículo mostrar parte do rosto e continuar o ato.

Segundo o sites de notícias, Viviane está preocupada com a situação desde que o vídeo foi espalhado pela web. Ela já está ciente das pessoas alegarem que é a triz, mesmo afirmando que não é ela.

Viviane Araújo pretende processar o responsável por espalhar o vídeo de sexo. A atriz é noiva do jogador Radamés, que joga pelo Vila Nova-GO.

A atriz e sambista Viviane Araújo, atualmente está no na novela “Império” (Rede Globo), e tomou um susto após saber do vídeo. Em reposta à coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia” – que divulgou a imagem do vídeo -, a atriz afirmou que não é ela na filmagem. “Estou bem tranquila quanto a isso. Minha advogada já me enviou um vídeo. Parece, mas não é”.

Viviave contou ainda que “nesse dia, e no mesmo horário, estava chegando do samba com uma van. Eu e uns amigos. Eu não sei quem é esse homem que está no vídeo. Se fosse com o Radamés (noivo dela), eu não teria nem como negar. Mas eu não conheço aquela pessoa. Já estamos tomando as providências necessárias para quem sair por aí dizendo que sou eu”.

– Publicidade –

Outros destaques