Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para alertar os fãs sobre o uso de cigarro eletrônico. O cantor tocou no assunto, pois está passando por um tratamento pulmonar após fazer uso do objeto. “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b…, para com isso porque faz mal“, disse o sertanejo.
Em uma sequência de mensagens deixadas nas redes sociais, o músico aproveitou para agradecer o carinho das pessoas. “Obrigado por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, emendou. E finalizou. “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.
TRATAMENTO PULMONAR
Nos últimos dias, passou a circular um suposto vídeo em que o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, estaria dizendo estar com um problema no pulmão, e que não sabia se conseguiria concluir uma gravação importante. “Quero agradecer pelo apoio da gravação de um novo trabalho, achei que não ia conseguir porque não é segredo pra ninguém que eu estou com uma doença nos pulmões e achei que não conseguiria, mas Deus ajudou… e deu tudo certo”, teria dito ele em um vídeo exibido pelo “Balanço Geral”, da Record TV.
Na última terça-feira, 21 de dezembro, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa confirmou que o estado de saúde de Zé Neto não está 100%, e que ele está com “foco de vidro no pulmão”. Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou o comunicado.