terça-feira, 16 de abril de 2024

Zé Neto faz alerta sobre uso de cigarro eletrônico, após problema de saúde

Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais para alertar os fãs sobre o uso de cigarro eletrônico. O cantor tocou no assunto, pois está passando por um tratamento pulmonar após fazer uso do objeto. “Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa b…, para com isso porque faz mal“, disse o sertanejo.

Em uma sequência de mensagens deixadas nas redes sociais, o músico aproveitou para agradecer o carinho das pessoas. “Obrigado por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza”, emendou. E finalizou. “Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”.

TRATAMENTO PULMONAR

Nos últimos dias, passou a circular um suposto vídeo em que o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, estaria dizendo estar com um problema no pulmão, e que não sabia se conseguiria concluir uma gravação importante. “Quero agradecer pelo apoio da gravação de um novo trabalho, achei que não ia conseguir porque não é segredo pra ninguém que eu estou com uma doença nos pulmões e achei que não conseguiria, mas Deus ajudou… e deu tudo certo”, teria dito ele em um vídeo exibido pelo “Balanço Geral”, da Record TV.

Na última terça-feira, 21 de dezembro, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa confirmou que o estado de saúde de Zé Neto não está 100%, e que ele está com “foco de vidro no pulmão”. Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou o comunicado.

– Publicidade –

Outros destaques