terça-feira, 30 de abril de 2024

Homem é preso após matar mulher com seis facadas durante discussão em bar

Mais um crime de feminicídio foi registrado no Maranhão. O caso aconteceu na cidade de Imperatriz, no último domingo (6), quando Luciana da Silva Oliveira Mendonça, de 38 anos, foi morta a facadas. De acordo com informações, o suspeito do crime, que foi identificado apenas como “Reginaldo”, foi preso em casa logo depois de dar as facadas em Luciana e encaminhado ontem, segunda-feira (7), para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

Informações dão conta de que Luciana trabalhava no bar que foi assassinada. Reginaldo é marido da dona do bar e ele trouxe a vítima de Araguaína-TO para trabalhar no estabelecimento, localizado no bairro Vila Santa Luzia. Eles dois iniciaram um bate-boca e no calor da discussão com o suspeito, ela chegou a dar um golpe de faca na perna do assassino, que tomou a arma branca dela e a esfaqueou seis vezes.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para Hospital Municipal de Imperatriz, para receber atendimento médico por causa do corte na perna, mas logo depois da alta médica foi levado para uma delegacia onde foi apresentado e preso.

– Publicidade –

Outros destaques