terça-feira, 30 de abril de 2024

Três linhas de ônibus podem ser alterados em São Luís

Ônibus

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís prevê a alteração no itinerário de três linhas de ônibus pertencentes ao Consórcio Central e operadas pela empresa Taguatur a partir do dia 28 de julho.

As linhas Anjo da Guarda (303) e Fumacê (304) passarão a integrar no Terminal da Praia Grande. A principal modificação nos itinerários refere-se aos percursos de “ida” quando os ônibus das duas linhas passarão primeiro no Terminal para depois seguir normalmente para a Praça Deodoro, no Centro, de onde seguem seu caminho antigo.

Vale ressaltar que não haverá qualquer modificação na quantidade de veículos que fazem esta linha. Mas por sua vez, a tarifa de ambas passará a ser de R$ 3,10 (nível 4) e agora poderão também realizar a integração temporal via bilhete único.

A outra linha que passará por alteração é a São Cristóvão / Aeroporto (901) que a partir da próxima semana terá o seu ponto final alterado para o Parque Universitário e mudará de nome, passando a se chamar de João de Deus / Alemanha, onde a linha continuará com o seu itinerário tradicional a partir do bairro do João de Deus.

– Publicidade –

Outros destaques