“Foi horrível”, diz passageiro após susto em vôo para São Luís

Passageiros que vinham de São Paulo para São Luís na tarde dese domingo (28) tomaram um susto quando a aeronave se preparava para aterrissar no aeroporto Marechal Cunha Machado.

 

De acordo com o auditor da Controladoria Geral da União, Welliton Rezende, o “sufoco” teria sido causado durante uma passagem por área de instabilidade, o que causou a turbulência na aeronave da TAM.

 

O servidor disse em seu perfil numa rede social: “O vôo JJ3320 (São Paulo-São Luís) foi horrível. Enfrentamos muita turbulência na chegada à ilha e tivemos ainda duas pequenas “quedas livres”. Alguns passageiros entraram em pânico e começaram a gritar. Foi sufoco!!!”

 

Por telefone, o auditor minimizou o ocorrido e disse que nenhum dos passageiros ou tripulantes se feriu.

 

Leia na íntegra o posicionamento da companhia aérea sobre o assunto: 

 

A TAM informa que a aeronave que operou o voo JJ3320 (São Paulo/Guarulhos – São Luís), do último domingo (28), pousou no aeroporto Internacional  Marechal Cunha Machado às 13h58* normalmente.  

 

A empresa informa ainda que, durante o trajeto, o voo passou por uma área com condições climáticas adversas, recorrentes e inerentes à aviação, e que podem causar algum desconforto aos passageiros. Apesar disso, a TAM reforça que os clientes desembarcaram bem.

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques