domingo, 2 de outubro de 2022

Adolescente suspeito de assassinar vigilante é apreendido no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão capturou o último suspeito responsável pela morte do vigilante Francisco de Assis Almeida da Silva, mais conhecido como “Chico”. O crime ocorreu no dia 2 de setembro, na cidade de Santana do Maranhão. A apreensão do menor de idade foi realizada por uma equipe de policiais civis de São Bernardo do Maranhão.

Segundo as investigações, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo, inclusive calibre .45. O menor é integrante do grupo criminoso que se intitula Comando Vermelho. Contra ele já pesava um mandado de busca e apreensão por homicídio qualificado praticado na cidade de Tianguá, no Ceará. Dados policiais ainda apontam que o menor é responsável por várias mortes no Ceará.

No ato da apreensão do adolescente, ele estava com a mesma jaqueta que usou para matar o vigilante em Santana do Maranhão. O adolescente está à disposição da Justiça do Estado do Ceará e serão concluídos os procedimentos dos atos infracionais por ele cometidos na cidade de São Bernardo.

– Publicidade –

Outros destaques