domingo, 27 outubro, 2019
Início Capa Aeroportos maranhenses em SL e Imperatriz serão privatizados até 2020

Aeroportos maranhenses em SL e Imperatriz serão privatizados até 2020

Os aeroportos Marechal Hugo da Cunha Machado e Prefeito Renato Moreira, localizados em São Luís e Imperatriz respectivamente, estão prontos para serem privatizados, segundo informou o presidente Jair Bolsonaro em post nas redes sociais.

O aeroporto de São Luís, embora tenha passado por algumas mudanças e reformas, ainda deixa a desejar na questão da estrutura, de acordo com a opinião dos usuários. Os vencedores devem fazer intervenções nos banheiros e fraldários, revitalização e atualização das sinalizações de informação nos terminais de passageiros, oferecer o serviço de internet wi-fi de alta velocidade, revisão nos sistemas de climatização, escadas e esteiras rolantes.

O aeroporto de São Luís tem capacidade para atender 5 milhões de passageiros por ano e trabalha com 24 voos diários das três principais companhias aéreas do país para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

A privatização deve começar até o ano que vem.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

No Vaticano, Flávio Dino debate desafios da Região Amazônica

O governador do Maranhão, Flávio Dino, está no Vaticano, onde participa, nesta segunda-feira (28), da 1ª Cúpula dos Governadores dos Estados da Pan Amazônia....
- Publicidade -