sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Após abordagem policial, deputada nega que teria pedido transferência de PMs

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Após a abordagem policial sofrida pela deputada estadual Daniella Tema (DEM) no último domingo (5) no município de Tuntum, sites divulgaram que a parlamentar teria pedido a transferência dos PMs envolvidos. A justifica, segundo essas informações, era de que Daniella teria achado a ação abusiva. O Portal Guará procurou a assessoria da deputada, que deu outra versão do ocorrido.

De acordo com o assessor, Daniella Tema de fato achou a abordagem dos militares abusiva. “Eles apontaram a arma para quem estava no carro, mas essa parte não apareceu no vídeo”, contou. A assessoria ainda afirmou ser falsa a informação de que a parlamentar teria pedido a transferência dos policiais, e que o vídeo que circulou nas redes não foi gravado pela equipe, e sim por pessoas de fora: “nenhum site que repercutiu isso nos procurou antes”.

Além disso, a assessoria da deputada afirma que a conduta dos militares teria sido abusiva pois nenhum dos carros do mesmo modelo da deputada, além do dela, foram parados para a abordagem.

No vídeo de autoria desconhecida, foi registrado o momento em que os PMs checam o carro da deputada, enquanto ela aguarda do lado de fora junto a alguns assessores em visita à cidade. Em certo momento, um policial diz: “o procedimento é esse”. A parlamentar repete diversas vezes para a pessoa que está filmando, assentindo: “pode gravar”.

Assista:

– Publicidade –

Outros destaques