segunda-feira, 3 de outubro de 2022

As cores podem elevar a produtividade ou aumentar a sensação de relaxamento

Cor é vida! Uma simples pintura em uma parede, já é suficiente para dar uma repaginada em um ambiente residencial ou corporativo, deixando-o mais aconchegante e moderno, e o melhor, sem gastar muito.

E como o período chuvoso no Maranhão chegou ao fim, eis que este é o melhor melhor momento para fazer aquela pintura que pode mudar o ambiente, proporcionando uma sensação de mais aconchego e conforto, elevando a produtividade ou amentando o relaxamento, dependendo dos tons adotados e de cada proposta.

Para quem quer adotar novas cores em sua casa ou trabalho, os consultores do Grupo Potiguar estão à disposição para ajudar, inclusive com arquitetos à disposição dos clientes nas lojas, para dicas ou consultas gratuitas.

Entre as recomendações básicas, destacam-se as seguintes dicas:

1)Pense na sua cor favorita: Sua casa deve refletir sua personalidade. Pense nas cores que você gosta e que te deixam confortável, afinal, esta cor te fará companhia por um longo período;

2) Decida qual sensação você quer passar no ambiente escolhido, pois a cor será fundamental. As cores podem influenciar nas percepções e emoções. Por exemplo, cores frias costumam refletir a sensação de paz e tranquilidade, enquanto cores quentes são capazes de estimular as emoções, aumentar a produtividade e elevar o ânimo. E mais,

3) Busque opiniões técnicas antes de comprar. Nas lojas Potiguar de São Luís e de Imperatriz há uma variedade de marcas e cores; além de uma equipe preparada para informar as especificidades de cada tipo tinta e para quais ambientes as mesmas são indicadas.

– Publicidade –

Outros destaques