segunda-feira, 22 de julho de 2024

Assista! Ladrão se benze antes de roubar moto do Samu, que estava na porta do órgão

A polícia da cidade de Coroatá prendeu um homem por roubar a moto pertencente ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O suspeito foi identificado como Antônio do Nascimento Silva, mais conhecido como “Sebim”.

Sebim roubou a moto na madrugada de hoje, segunda-feira (17). O veículo estava estacionado em frente ao órgão e toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

O que chama a atenção, é antes de cometer o crime, Sebim ainda se benzeu. Ele também já estava sendo investigado por outros furtos ocorridos na cidade de Coroatá, e foi prontamente reconhecido através das imagens pela Polícia Civil , que saiu da cidade de Codó até a cidade de Coroatá e localizou dentro da residência do indivíduo a motocicleta furtada.

O indivíduo foi localizado logo depois em um Bar no Mercado Central da cidade, onde foi preso em flagrante pelo crime e foi conduzido até o Plantão Regional de Codó. Após os procedimentos legais ele foi encaminhado pra UPR de Codó e ficará a disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques