quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Boogie dos Lençóis chega à sua 7ª edição em Barreirinhas

Sétima edição do Boogie dos Lençóis/ Foto: Divulgação

A cidade de Barreirinhas vai sediar pela 7ª vez um dos maiores eventos de paraquedismo do Brasil, o Boogie dos Lençóis. Durante quase duas semanas o céu de Barreirinhas vai contar com saltos esportivos com profissionais do Brasil e do mundo, além de saltos amadores.

O evento acontece entre os dias 2 e 15 de agosto com saltos começando às 8h e os últimos às 17h, durante os dias do evento. Diversos atletas da modalidade e apaixonados por saltos e adrenalina já confirmaram presença nesta edição de 2022.

Além dos saltos profissionais existem os saltos duplos para os paraquedistas de primeira viagem. São saltos acompanhados por instrutores especializados e a idade mínima para participar é de 14 anos.

ENTENDA O SALTO DUPLO

O Instrutor veste o equipamento e faz o treinamento em solo com o passageiro, em seguida o traslado leva todos até a aeronave. Após a decolagem, é feito o sobrevoo sobre o lindo cenário de Barreirinhas, passando pelo Rio Preguiças, Praia de Caburé e Atins até chegar aos Lençóis Maranhenses.

O salto é realizado a aproximadamente 4.000 metros de altitude, a uma velocidade de mais de 200 km/h. Após a abertura do paraquedas, o passeio continua sobre os Lençóis Maranhenses até o pouso suave nas dunas, ao lado das lagoas cristalinas.

Além do salto duplo o Boogie dos Lençóis conta com outras duas modalidades, são elas: Salto Lençóis 360 e o Salto Exotic

Para mais informações entre em contato pelo telefone 98 9 9219-2699

– Publicidade –

Outros destaques

– Publicidade –

mais recentes

– Publicidade –