quinta-feira, 9 de maio de 2024

Caso Mariana Costa: Testemunhas são ouvidas

Lucas Porto, suspeito de matar a própria cunhada, que também é sobrinha-neta de José Sarney, Mariana Costa, terá amanhã (18) a partir das 11h uma nova audiência com mais três testemunhas.

Na audiência uma testemunha será ouvida aqui em São Luís e outras duas por carta precatória. A presença de Lucas Porto ainda é uma dúvida, mas segundo o advogado da família não passa de uma tentativa de adiar mais uma vez o processo.   

O crime ocorreu em novembro do ano passado no apartamento em que a vítima morava. Lucas confessou o crime que chocou a sociedade maranhense e agora está mais perto de sair a decisão judicial que pode fazer justiça ao crime de feminicídio.

A primeira audiência foi realizada em março na 4ª Vara de Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Sarney Costa, onde 16 testemunhas foram ouvidas sendo oito de acusação e oito de defesa.

O advogado do réu confesso da sobrinha-neta de José Sarney, anexou ao caso à alegação de que o preso sofre de problemas mentais. A estratégia foi para tentar amenizar a pena sobre o empresário que continua detido em Pedrinhas em prisão preventiva porque ainda não foi julgado.

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

 

– Publicidade –

Outros destaques