quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Cinco pessoas são presas por tentar matar PM na Lagoa da Jansen

No último sábado (2), cinco homens foram foram presos por serem suspeitos de tentativa de homicídio contra um policial militar, na Lagoa da Jansen. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), a vítima estava nas proximidades de um bar, na Lagoa da Jansen, em São Luís, quando foi abordado por homens em uma caminhonete de luxo. Houve troca de tiros e perseguição.

Policiais Militares foram acionados pelo Centro de Operações de Segurança (CIOPS) para atender uma ocorrência na Lagoa da Jansen.

Após a troca de tiros, quatro fugiram em uma Toyota SW4, de cor preta e imediatamente foi repassada a informação para o CIOPS para averiguar algum atendimento em alguma unidade de saúde.

Os policiais receberam informação de que um dos suspeito baleado pelo policial havia sido atendido em um hospital particular na capital maranhense, juntamente com mais três homens em um veículos com as mesmas características no qual os suspeitos fugiram.

Ao chegar no local foi averiguada presença do suspeito ferido identificado como proprietário do veículo. Uma arma de fogo foi localizada durante revista dentro do carro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro suspeitos e apresentado três deles a central de flagrantes, ficando o ferido à disposição da polícia judiciária no hospital, pois ele ainda não tinha recebido alta médica.

Ao chegar à central de flagrantes um quinto envolvido se identificou alegando ser irmão do suspeito ferido e afirmando ser o autor dos disparos contra o policial militar e também proprietário do material apreendido. Desta feita foi dado voz de prisão e apresentado juntamente com os outros três conduzidos.

– Publicidade –

Outros destaques