segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Classificado: Sampaio Basquete vence Sport e garante vaga na Semifinal da LBF 2022

Tricolor vence Sport pela segunda vez na etapa


O Sampaio Basquete garantiu neste domingo (03), a classificação para competir nas semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF). O Jogo aconteceu no início desta tarde no Ginásio Costa Rodrigues e o time da casa levou o jogo por  83 x 70 contra o Sport-PE.

Esse foi o segundo jogo entre as equipes na série mata-mata das quartas de final. O time maranhense já havia vencido o pernambucano com folga por 84 a 55 e contando com mais essa vitória, o tubarão fecha a série com 2-0.

O início do jogo foi complicado para o Sampaio Basquete, que perdeu o primeiro tempo por uma diferença apertada de 21×20. A torcida não deixou a desejar e se mostrou firme com o time da casa, sendo fundamental para a reação do tricolor.

E como de costume a LBF elegeu a Melhor Jogadora da Partida, dando o título para Gabriela Guimarães, a atleta tricolor marcou 15 pontos e 7 rebotes.

O próximo rival do Sampaio será definido na disputa entre os times paulistas Santo André e Ituano Basquete, que até então estão empatados em 1 a 1. A decisão acontecerá nesta segunda feira (14).

– Publicidade –

Outros destaques