terça-feira, 4 de outubro de 2022

Com restrições, Fórum Jaracaty promove homenagem pelo Dia das Mães

O Fórum Jaracaty realizou, na manhã desta sexta-feira (7), uma pequena homenagem às mães do projeto, em alusão ao Dia das Mães no próximo domingo (9). Recepcionadas com um café da manhã ao deixarem os filhos no fórum, o momento contou, ainda, com apresentação dos alunos e sorteios de brindes.

Devido ao atual cenário pandêmico, a comemoração precisou ser menor do que nos anos anteriores e com cuidados redobrados. A coordenação do CRAS São Francisco iniciou a manhã conversando com as mães sobre os cuidados com os filhos neste período difícil, onde as informações são desencontradas. Em seguida, as apresentações das turmas da brinquedoteca e da informática, judô e tênis de mesa emocionaram aos presentes.

FOTOS: Maria Rita/AP Assessoria

Para a diretora do Fórum Jaracaty, Márcia Assunção, o empenho em homenagear as mães é também uma forma de agradecimento às famílias dos alunos. “Mesmo neste momento difícil, pensamos em uma forma de homenagear e agradecer a cada mãe e responsável que confia a nós os seus filhos diariamente, para que se tornem cidadãos por meio do esporte e da capacitação”, reforçou.

A manhã em alusão ao Dia das Mães foi finalizada com sorteios de brindes, cestas básicas e de enxoval para as mães grávidas.

FOTOS: Maria Rita/AP Assessoria

Sobre o Fórum Jaracaty

O Fórum Jaracaty é patrocinado pelo governo do Estado e Equatorial Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Presente há quase 20 anos na comunidade do Jaracaty, o projeto atende a crianças e adolescentes da região com atividades esportivas (judô, tênis de mesa e futsal) e lúdicas (brinquedoteca), além de oferecer curso de Informática.

O Fórum Jaracaty oferece também capacitação profissional à comunidade, por meio de parcerias com outras instituições.

– Publicidade –

Outros destaques