quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Cresce o uso do Whatsapp como ferramenta básica do brasileiro

Desde que surgiu em 2009 em solo brasileiro, o aplicativo gratuito de mensagens Whatsapp, também apelidado de “zap zap” não parou de crescer. E segundo pesquisa da Statista, 147 milhões de pessoas usam esse aplicativo no Brasil, o que corresponde a 99% dos brasileiros online. E no mundo, mais de dois bilhões de pessoas em mais de 180 países usam o Whatsapp.

Em recente entrevista, o Presidente do Whastsapp Will Cathcart declarou que “o Brasil é o país do whatsapp e o brasileiro é líder no envio de áudios”, liderando essa modalidade em quatro vezes mais que qualquer outro país.

Pesquisas apontam que o segundo aplicativo mais consumido pelos brasileiros é o instagram. E mais, os usuários são se limitam a adolescentes em conversas com amigos. Ambos aplicativos, Whatsapp e Instagram se consolidaram como ferramentas básicas e determinantes para o sucesso dos negócios. Do profissional liberal e micro empresário(a) às maiores empresas, todos baseiam suas estratégias de lucratividade escaladas com o uso desses APP´s. É a era dom empreendedorismo digital e cada vez mais pessoas vendem ou atendem clientes online, divulga seus produtos e serviços e para tudo isso basta ter um celular com internet de qualidade.

No atual mundo digital, garantir a conexão das pessoas é também uma forma de ter acesso ao desenvolvimento pessoal e profissional. Por isso, a operadora Maxx não para de crescer e inovar; tendo como missão garantir a melhor experiência de conexão para todos os perfis de pessoas.

Além de reunir diversos serviços de conexão e tecnologia em uma só empresa – telefonia móvel e fixa, internet 100 % fibra e TV HD – a empresa ainda oferece preços bem competitivos.

E o melhor, garantia de qualidade com confiabilidade e veolcidade. A Maxx conta com a maior rede móvel Brasil 5G. E oferece pacote com Whatsapp ilimitado, internet sem cortes e a maior cobertura 5G do país. É fácil de contratar para falar mais e pagar pouco, apenas R$ 49,90 mensal.

– Publicidade –

Outros destaques