sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

DE CASA! Carlos Ferro volta ao Moto Club para temporada 2022

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Depois de encerrar a temporada 2021 a diretoria motense segue nos bastidores tentando ir ajustando o elenco e também a sua comissão técnica que agora já tem nome definido. O técnico Carlos Ferro volta ao Moto Club para temporada 2022 depois da sua primeira passagem no rubro negro na Série D.

O Moto Club ainda não oficializou seu retorno, mas nos bastidores o técnico já trabalha na montagem do elenco. Com identificação com o Moto Club de São Luís desde categorias de base o técnico Carlos Ferro fez sua estréia no profissional na Série D deste ano. Ferro comandou o time em dez partidas, sendo quatro vitórias, três empates e três derrotas. A última derrota que foi decisiva para sua saída foi contra o Paragominas por 4×1.

Carlos Ferro vem para sua segunda passagem no profissional, mas agora vai dar início ao planejamento da temporada 2022 começando o Campeonato Maranhense. O técnico terá papel importante na montagem do elenco que deve ser quase que exclusivamente maranhense assim como o restante da comissão técnica.

Alguns jogadores já tem permanência assegurada como o goleiro João Paulo e o volante Codó. Outros jogadores como Márcio Diego ainda esbarram em acertos financeiros.

– Publicidade –

Outros destaques