quinta-feira, 25 de abril de 2024

Dupla é presa por sequestrar adolescente grávida e cobrar R$ 400 pelo resgate

A Polícia Civil prendeu dois homens, identificados como Watanael do Nascimento Braga e Thiago Augusto Gonçalves Silva, na cidade de Coroatá. Eles mantiveram uma adolescente de 16 anos, que está grávida, como refém por algumas horas, além de agredirem bastante a jovem.

A polícia chegou ao local do cativeiro, localizado no bairro Vila Vavá, na ocasião um dos suspeitos conseguiu fugir, pulando o muro, e o outro, que estava escondido na casa ao lado, foi preso em flagrante.

A vítima que havia sido libertada momentos antes da polícia chegar, foi localizada em um Bar, no Mercado Central da cidade. Os suspeitos estavam exigindo a quantia de R$ 400 do companheiro da adolescente para poder libertá-la.

O segundo envolvido, que havia conseguido fugir do cativeiro, foi preso após buscas contínuas, em uma casa no bairro Vila Teresa Murad.

Os dois foram autuados pelos crimes de Extorsão Mediante Sequestro Qualificado e Lesão Corporal. Ambos também são envolvidos com facção criminosa. Após os procedimentos legais serão encaminhados para UPR de Coroatá.

– Publicidade –

Outros destaques