A candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS), rebate “ataques covardes” do Grupo Sarney em vídeo divulgado nas redes sociais da candidata desafiando os adversários a um debate.
“Eu quero então fazer um desafio ao grupo Sarney: parem de atacar a minha família. Larguem de ser covardes. Venham debater comigo, frente a frente, no local e horário que vocês definirem. Por que eu não tenho medo de vocês”, afirmou Eliziane.
Em reportagem, o jornal afirmou que o marido de Eliziane Gama, Inácio Cavalcante Melo Neto, seria suspeito de falsidade ideológica e que possuía três números de CPF diferentes.
A candidata ainda relacionou os ataques feitos pelo jornal O Estado do Maranhão com o seu crescimento nas últimas pesquisas de intenções de voto para o Senado. “Com o nosso crescimento nas pesquisas, o jornal da Família Sarney começou a atacar a minha família com mentiras, as mais absurdas possíveis”, explicou.
Eliziane aproveitou para reiterar sua ideia de que o Grupo Sarney não admite que ela, por ser mulher, seja eleita para o Senado.
“Tudo isso porque eles não admitem uma mulher do povo verdadeiramente ficha limpa chegar ao Senado. Eles não admitem que nós vamos acabar com a ideia de que o Senado é lugar para homens brancos e da elite”, completou.
Confira o vídeo: