sábado, 19 setembro, 2020
Início Capa Em partida marcada por arbitragem controversa, Ponte Preta vence o Sampaio Corrêa

Em partida marcada por arbitragem controversa, Ponte Preta vence o Sampaio Corrêa

Em partida marcada por uma arbitragem controversa, que assinalou dois pênaltis duvidosos para a Ponte Preta, ainda no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa saiu de campo com a derrota de 2×1, pela sexta rodada da Série B.

Mesmo prejudicada, a equipe Tricolor tentou superar as adversidades, batalhou, diminuiu o marcador na etapa final, mas não conseguiu igualar o confronto.

O Jogo

A iniciativa do jogo foi Tricolor, que mandou uma bola na trave, logo no início do duelo, após cobrança de falta do meia Marcinho, que desviou perigosamente no meio do caminho.

A Ponte Preta apenas se defendia, e teve um pênalti marcado a seu favor, aos 29 minutos, após cobrança de escanteio que aconteceu em uma disputa por espaço dentro da área. A cobrança foi convertida e os visitantes abriram o placar.

O Sampaio não se abateu e tentou igualar, com jogada que resultou num chute de Robson Duarte para defesa do goleiro da Ponte.

No fim da etapa inicial, a arbitragem conseguiu enxergar uma nova penalidade para o adversário, que ampliou o marcador.

No segundo tempo, a equipe Tricolor foi pro tudo ou nada, e Marcinho desperdiçou grande chance, após receber livre dentro da grande área, cabeceando pra fora.

Caio Dantas também tentou, após se livrar da marcação e chutar cruzado, mas o goleiro da Ponte Preta espalmou para escanteio.

Aos 21 minutos, o Sampaio reagiu com André Luís, que recebeu passe do zagueiro Daniel Felipe e mandou para as redes. O gol deu ânimo para o time boliviano, que abriu a guarda, abrindo espaço para perigosos contra-ataques da Ponte.

Apesar do maior volume de jogo, a Ponte Preta aguentou a pressão e o Sampaio não conseguiu igualar o marcador.

Na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, a equipe Tricolor vai até o Estádio Rei Pelé enfrentar o CRB, pela sétima rodada da Série B

Ficha Tricolor 

Neguete, Luis Gustavo (Diego Tavares), Daniel Felipe, Marcão e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss (Thiago Santos) e Marcinho; Gustavo Ramos (Roney), Robson Duarte (Daniel Penha) e Caio Dantas.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Concessionária pode multar se ficar comprovada alteração no medidor de energia

Uma empresa concessionária de energia elétrica pode multar o consumidor se comprovada alguma adulteração no medidor de energia. Foi assim que entendeu o Judiciário...
- Publicidade -