quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Entenda por que o Moto Club vai jogar no Castelão e não no Nhozinho Santos

Foto: Felipe Siqueira

A diretoria motense solicitou a troca de mando de campo para última rodada da fase de classificação da Série D. O jogo entre Moto Club e Castanhal agora será no Estádio Castelão já com o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo a diretoria do Moto Club de São Luís alguns motivos capitais foram determinantes para a solicitação da alteração, vejamos:

Jogos do Campeonato Maranhense Série B de quinta à sábado

Campeonato Brasileiro feminino Série A2

Treino do Vasco na sexta-feira dia 15

Segundo a diretoria o time precisa atuar no Castelão

Evento político no Nhozinho Santos no dia 29 de julho

Segundo a diretoria motense o desgaste do gramado do Estádio Nhozinho Santos será excessivo para uma boa prática de futebol com alto números de jogos tanto pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, que tem como representando do Maranhão o time de Santa Quitéria. Quanto pela preliminar da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense.

Outro motivo é o treinamento do Vasco da Gama no Estádio Nhozinho Santos na sexta-feira (15) para o jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B no sábado. Além disso, nas quartas de finais os jogos da Série D já contarão com VAR, pois se trata de uma fase decisiva em busca de acesso à Série C e apenas o Estádio Castelão tem estrutura física para o uso da tecnologia.

Dessa forma o jogo está confirmado no Estádio Castelão para domingo (15) às 15h entre Moto Club e Castanhal, válido pela 14ª, e última, rodada da fase de classificação da Série D 2022.

– Publicidade –

Outros destaques

– Publicidade –

mais recentes

– Publicidade –