quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Ex-governador Flávio Dino indica Othelino Neto como coordenador de pré-campanha

Ana Paula Lobato é a primeira suplente de Dino

Em anúncio publicado na manhã desta quarta-feira (4), através da rede social Twitter, Flávio Dino apresentou o coordenador de sua campanha ao senado. O ex-governador escreveu: “O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, exercerá a coordenação política da minha pré-candidatura ao Senado. Juntos venceremos mais uma vez, em favor do Brasil, especialmente do Maranhão”.

Como primeira suplente Flávio Dino escolheu a vice-prefeita de Pinheiro Ana Paula Lobato, esposa de Othelino Neto. Ana Paula, inclusive, esteve a frente da prefeitura da cidade da baixada por alguns dias, enquanto durou o afastamento do prefeito Luciana Genésio peido pela justiça, por conta de investigações da Polícia Federal.

Outra postagem nas rede sociais Flávio Dino disse que “a chapa de pré-candidatos a deputado federal do PSB está pronta para fazer a pré-campanha, elaborar boas propostas e, no momento próprio, fazer campanhas vitoriosas”.

O ex-governador aparece com ampla maioria dos votos nas pesquisas realizadas até agora. No começo da semana o senador Roberto Rocha afirmou oficialmente que pretende disputar a reeleição, se juntando ao grupo do senador Weverton Rocha que agrega um grupo de mais de dez partidos.

– Publicidade –

Outros destaques