terça-feira, 23 de julho de 2024

Homem recebe R$ 150 reais para transportar mais de meio quilo de drogas para Balsas

Em uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC/SENARC), um homem foi priso com mais de meio quilo de cocaína e crack. A prisão ocorreu em uma rodovia nas proximidades de Imperatriz.

Segundo a delegada Jessica Ingrid, os investigadores realizavam abordagens de rotina em Imperatriz, quando em uma das abordagens à vans, um homem, ao perceber que todos os passageiros seriam revistados, apresentou-se a equipe de policiais informando que possivelmente em sua bagagem haveria algo de ilícito, mas que não sabia explicar a origem da mochila que estava carregando, apresentando várias versões contraditórias.

Dentre as versões, ele alegou que recebeu a mochila de um indivíduo desconhecido e reafirmando não saber exatamente o que carregava, mas em seguida apresentou outra versão de que recebeu a mochila de um indivíduo e que teria ganhado R$ 150 para transportá-la para cidade de Balsas.

Realizada a busca pessoal foram encontradas substâncias entorpecentes. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz para os devidos procedimentos legais e encontra-se à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques