quarta-feira, 17 de abril de 2024

Homens são presos por furto e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de São José de Ribamar, realizou duas ações distintas que resultaram nas prisões de dois homens pelos crimes de furto e descumprimento de Medida Protetiva de Regência (MPU). As prisões contaram com apoio da Guarda Municipal.

Logo pela manhã, as equipes da segurança pública deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos, investigado pelo crime de furto. O indivíduo foi preso em via pública, na Estrada de Panaquatira, em Ribamar.

Na segunda ação policial deflagrada no período da tarde, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante após descumprir uma Medida Protetiva de Urgência (MPU), figurando como vítima sua ex-companheira.

De acordo com o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Especial de Ribamar, durante o registro de ocorrência na delegacia, os policiais presenciaram o acusado efetuando ligações e enviando mensagens para a vítima, que já possuía uma MPU.

Após a confirmação dos descumprimento, o indivíduo foi preso em via pública, no Bairro J. Câmara, nas proximidades da casa da vítima.

– Publicidade –

Outros destaques