segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Inscrições para banca de articuladores pedagógicos municipais do Pacto pela Aprendizagem começam nesta segunda (4)

sala de aula
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta quarta-feira (29), o edital de Chamada Pública para composição da Banca de Articuladores Pedagógicos Municipais do Pacto pela Aprendizagem. As inscrições iniciam a partir das 00h da próxima segunda-feira (4) e seguirão até as 23h59 do dia 5 de outubro de 2021, exclusivamente pelo site da Seduc (https://www.educacao.ma.gov.br/).

Os Articuladores Pedagógicos Municipais (APM) selecionados atuarão no desenvolvimento e execução das atividades no âmbito do Pacto pelo Fortalecimento da Aprendizagem em âmbito municipal, conforme as necessidades apresentadas pela Seduc, limitando-se ao número de vagas disposto no edital.

No ato da inscrição, os gestores municipais responsáveis pela inscrição do candidato deverão informar, obrigatoriamente, os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Devendo também anexar, em formato PDF, identificação, contracheque, diploma ou certificado de formação, e comprovantes de experiência profissional, conforme exigido no edital.

Podem participar desta chamada pública os municípios do Maranhão que tenham aderido ao Pacto pela Aprendizagem e que atendam aos requisitos básicos previstos no edital. Após iniciarem suas funções como articulador pedagógico municipal, cada profissional receberá bolsa auxílio mensal no valor de R$ 600,00, conforme previsto na Lei nº 11.515, de 29 de julho de 2021.

Confira o edital de Chamada Pública no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br

– Publicidade –

Outros destaques