quinta-feira, 30 de maio de 2024

Karla Sarney faz balanço de mandato; confirma pré-candidatura a reeleição; e admite estar conversando com outros partidos

A vereadora Karla Sarney, da capital São Luís, foi a entrevistada de ontem do quadro Hora da Política, do programa Hora da Verdade, da TV Guará, canal aberto 23.1 e nos canais fechados Maxx 21; SKY HD 323; Claro 23; e Claro HD 523

A parlamentar tratou de vários temas políticos e fez uma avaliação positiva do seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Karla confirmou que é pré-candidata a reeleição ano que vem.

Ela é filiada ao PSD, mesmo partido do prefeito Eduardo Braide, pré-candidato a reeleição.

A vereadora disse querer permanecer na legenda, mas não descartou uma mudança ao confirmar que já recebeu pelo menos dois convites de outras agremiações partidárias.

Karla Sarney avaliou que Braide tem trabalhado e feito uma boa gestão.

Questionada sobre o seu apoio ao gestor, disse que o momento é de construção e conversação política.

Procuradora da Mulher na CMSL, a vereadora defendeu uma maior participação do público feminino na política e informou que a Procuradoria tem a missão de levar para todos os cantos de São Luís temas que empoderem as mulheres e façam as mesmas refletirem sobre a importância de terem seus direitos garantidos.

A vereadora também preside a recém criada Comissão Permanente de Assuntos Portuários.

Pós-graduanda em lojística portuária e direito marítimo, garantiu que o colegiado atuará com o objetivo de fazer com que a riqueza presente na região portuária, de fato, beneficie a comunidade e contribua com o desenvolvimento da cidade.

– Publicidade –

Outras publicações